quarta-feira, 15 de junho de 2011

GREVE DE ÔNIBUS EM RECIFE. MOTORISTAS E COBRADORES PARAM POR 24 HORAS


Hoje Recife viveu o caos quando de fato a inexistência de ônibus deixou o usuário de calças nas mãos, pois afinal quem se utiliza desse serviço é porque precisa.

Mais uma vez nos encontramos diante de uma situação complicada. Sabemos que motoristas e cobradores deveriam ser bem-remunerados tendo em vista que pagamos uma passagem cara para não dizer abusiva.

O mínimo que os empresários podiam fazer era garantir a seus funcionários boas condições de trabalho, pois quem trabalha nos ônibus passa por situações difíceis diariamente, seja a violência nos coletivos ou o assedio moral que sofrem dentro das empresas.

Fica então o recado do Informativo:

O trabalhador Brasileiro tem que se unir e conscientizar-se que sem ele o País não pode andar, somos as pernas, braços e coração do Brasil. Devemos reivindicar cada vez mais nossos direitos de termos um salário justo, boas condições de trabalho e o respeito que nossas funções merecem. Do motorista de ônibus, cobrador e gari que fazem o possível para exercerem suas funções que são tão importantes quanto à do médico ou advogado. Esta na hora de repensarmos essa nossa visão sobre o trabalhador e parar de menosprezar as diversas classes trabalhistas que existem em nosso País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário