sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mais uma vez nosso Informativo não podia se omitir.



A tristeza que se abateu sobre a Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Norte do Rio, pela morte de 12 alunos, só não foi maior por causa da ação rápida e precisa de um policial militar. Márcio Alexandre Alves, 38 anos, terceiro sargento lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), impediu que o atirador Wellington de Oliveira Menezes matasse mais alunos.

A este Policial nossos sinceros agradecimentos pois sua ação evitou uma tragédia ainda maior.

Isso só prova o quanto nossa sociedade esta fragmentada perdendo valores e esquecendo-se da existência de Deus. Vidas foram ceifadas e agora só resta às pessoas chorarem.

Essa tragédia vai ficar em nossas cabeças por muito tempo e que sirva para que autoridades da segurança pública repensarem como deveriam atuar nas escolas.

Existe a necessidade de repensarmos sobre a segurança nas escolas afinal nossos filhos e filhas passam a maior parte do tempo dentro delas.

Um comentário:

  1. Queremos agradecer as pessoas que fazem este blog pelo manifesto a respeito da tragédia que aconteceu na quinta-feira, 7 de Abril. Uma tristeza enorme que nos chocou muito, crianças baleadas dentro da escola onde deveriam estar seguras. Recorremos a Deus para nos confortar.

    Ass: Carolina Neves, Duque de Caxias, Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir